Talentos
img

“A beleza das coisas me inspira, gosto do belo, do colorido”

Encarar os desafios do dia a dia pode não ser tarefa fácil a todo momento. Como forma de lidar com as dificuldades, alguns assistem séries, outros leem livros… E outros desenham.

Esse é o caso da Giovana S. Almeida da Silva, do 9° ano B. A aluna, que começou a desenhar muito pequena, ainda no Fundamental I, usa o hobby como forma de se expressar nestes momentos. Exemplo disto é a charge onde ela manifesta seu alívio pelo fim das aulas de Matemática, do 8º ano.

 

Mas, para a Giovana, desenhar vai além dos momentos difíceis: “A beleza das coisas me inspira, gosto do belo, do colorido”, comenta.

Fã de quadrinhos da Turma da Mônica, a ilustradora viu surgir o interesse pelos desenhos por infuência de sua mãe, que desenhava quando mais jovem.

  

“Passei a digitalizar meus desenhos e publicar alguns deles no Instagram”, comenta. O perfil da artista, @gihschicovski_art, traz algumas de suas peças.

“Sempre recebi muito apoio em tudo, seja da família, dos amigos”, observa. Em seu perfil no Instagram, a Giovana interage com seus seguidores, dando a eles a chance de participar de seu projeto criativo.

O Alter se alegra e parabeniza a Giovana por sua paixão pela arte; também agradece pela oportunidade de poder dividir seu hobby com os demais alunos da escola. Parabéns, Giovana!

E se você, aluno Alter, tem algum talento escondido, conta pra gente! Ficaremos felizes e poder mostrar um pouco mais de cada aluno do colégio!